terça-feira, 6 de março de 2012

Galitos vence a XXVI Descida da Ria em 4- Absoluto Masculinos


Realizou-se no passado domingo dia 4 de Março na Costa Nova a XXVI DESCIDA DA RIA DE AVEIRO em REMO. Numa organização do clube dos Galitos de Aveiro e com o apoio da Câmara Municipal Ílhavo e do Clube de Vela da Costa Nova. Nesta regata estiveram presentes 209 atletas oriundos de vários clubes da região centro e norte.

Com excelentes condições para a prática da modalidade, o destaque desta edição da Descida da Ria vai para AAC que venceu a regata de Quadri Absoluto Feminino (4X) e Shell Oito Absoluto Masculino (8+) e para o Clube dos Galitos que venceu o Shell de Quatro Sem Absoluto Masculino (4-) através dos atletas Ricardo França, Rui Rosa, Francisco Seisdedos e João Coelho.

Nota importante para a participação dos clubes da região de Aveiro – Clube dos Galitos que participou com 17 atletas, nas tripulações de Quadri Absoluto Feminino (4X) obtendo o 8º lugar da classificação geral e para o 15º no Shell Oito Absoluto Masculino (8+). Quanto á Colectividade Popular Cacia participou com 23 atletas em 3 tripulações na prova de Shell Oito Absoluto Masculino (8+) obtendo um excelente 4º lugar com a tripulação principal CACIA A). As outras tripulações de Shell Oito Absoluto Masculino (8+) nomeadamente a equipa mista constituída pelos atletas de Cacia e da Naval 1º Maio e CACIA B) obtiveram o 12º e 14º lugar respectivamente

0 comentários:

Subscreva

Subscrever Newsletter

Email:

Pesquise no Blog

Creative Commons License
Este site e seu conteúdo está licenciado sob uma Licença Creative Commons.