quarta-feira, 14 de março de 2012

1º Colóquio Clube dos Galitos – Da Formação à Alta Competição


O Clube dos Galitos, através da sua Secção Náutica, organizou no passado Sábado, dia 3 de Março, o 1º Colóquio do Clube subordinado à temática “Da Formação à Alta Competição”.



Nesta 1ª iniciativa esteve presente o nadador olímpico Diogo Carvalho (Clube dos Galitos) acompanhado do treinador Élio Terrível, que expuseram as suas ideias sobre "A conciliação entre a ambição olímpica e os estudos”, o treinador José Nunes (Fed. Portuguesa de Remo) com importantes questões relacionadas com tema "Adaptar: preciso mesmo?" e os fisioterapeutas Baltazar Moutela e Pedro Alves (Clube dos Galitos) sensibilizando para a “Importância dos alongamentos na prática desportiva”.



António Vieira Nunes (vice-presidente do Clube) foi o moderador deste colóquio neste excelente fim de tarde, onde durante mais de 2 horas, se partilharam ideias, diferentes experiências e perspectivas sobre os vários subtemas que estiveram em debate no Salão Nobre da sede do Clube.



O Clube dos Galitos, em particular, a Secção Náutica congratula-se com o sucesso que esta iniciativa teve e agradece a todos pela sua presença e respectivas intervenções, quer por parte dos convidados, quer por parte da audiência composta por atletas, familiares, dirigentes das várias secções e antigos atletas, como por exemplo os remadores olímpicos do Clube. De facto, entendemos que são momentos como estes que fortalecem ainda mais a dinâmica de um Clube já centenário, que tem para com as gentes de Aveiro um forte compromisso de formação dos seus atletas e associados.

0 comentários:

Subscreva

Subscrever Newsletter

Email:

Pesquise no Blog

Creative Commons License
Este site e seu conteúdo está licenciado sob uma Licença Creative Commons.