Faleceu Ana Heloísa Cruz
É com enorme Pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Ana Heloisa Cruz.
Remadora desde muito cedo, revelou-se como um talento para a modalidade no final da década de 80 ao sagrar-se campeã nacional de skiff nos escalões mais jovens. Em 1991 obteve um resultado internacional de grande nível, ao obter a medalha de prata nos Campeonatos do Mundo de Sub-23, juntamente com Conceição Baptista (Infante), em double scull peso-ligeiro.Conquistou inúmeros titulos consecutivos de Campeã Nacional em Skiff e em remo Indoor. Representou a Selecção Nacional durante muitos anos e participou por diversas vezes em Campeonatos do Mundo de remo. No ano transacto sagrou-se Campeã Nacional de Quadriscull em Veteranas e participou recentemente no VI Abierto de Andalucia em Sevilha ao serviço do nosso Clube, embutida num espirito de companheirismo. Como treinadora formou diversos atletas incutindo-lhes o espirito Galinácio, sendo que alguns dos desenhos das portas do Balneário são ainda da sua iniciativa.O Clube solicitará desde já junto da Federação Portuguesa de Remo autorização para participar com uma faixa preta nos Campeonatos Nacionais de Fundo a 5 de Fevereiro em sinal de luto pela nossa atleta.
O Clube vê partir uma parte da sua história recente ficando a Nossa Família mais pobre.
À Família da Atleta as nossas sinceras condolências.
O Funeral será às 15h de Quarta Feira dia 12 de Janeiro, na Capela de Sto António (junto da Polícia Judiciária), seguindo depois para o Cemitério Sul.
8 comentários:
As minhas maiores condolências a todos vocês, de certeza que é com garra e força que ela quer que vocês continuem!!
Grande abraço e força!
Heloísa
Grande amiga e companheira remadora, estarás sempre no meu coração.
Nunca te esquecerei.
Da parceira
Raquel Dias (CDUP)
Privei com a Heloisa nos tempos de selecção, era uma grande remadora e companheira de selecção.
Sinceras condolências à família e ao clube, nada nos prepara para notícias destas.
Ricardo ( Fluvial)
Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para a vossa dor, mas desejo expressar o meu profundo pesar à familia e ao clube.
Jamais esquecerei as gargalhadas da Heloísa.
Recebam um carinhoso abraço.
Salete Fradoca
As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam d pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!
( ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY )
Menina que, com os seus longos cabelos soltos enchia a cidade de Aveiro, sempre que passava na sua bicicleta! Sempre cheia de energia! Era um exemplo! Era o que conhecia dela e o que fica em mim, para sempre! PAZ!
Condolências aos familiares.
Luís Pereira (Aveiro)
A todos o nosso obrigado pelas vossas palavras. A Heloísa (Nita para nós), sempre foi a nossa alegria, a gargalhada solta, a generosidade, a garra, o exemplo... Levou com ela um enorme pedaço de mim.
Carmo (irmã da Nita)
Do tempo que privei como colega com a Heloísa fica uma enorme saudade da sua contigiante alegria e verdadeira amizade.
O meu abraço solidário aos seus familiares.
Fica em paz!
Enviar um comentário