segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campeonato Nacional/Open Internacional de Portugal de Remo Indoor

Realizou-se em Caminha, no passado dia 27 de Novembro, o Campeonato Nacional/Open Internacional de Portugal de Remo Indoor.


Numa organização pautada por atrasos e contratempos organizativos, o Clube dos Galitos participou com 23 atletas, alcançando cinco lugares nas finais do Open Internacional e dois títulos.


Numa época em que houve alterações ao nível das provas dos mais novos, que em vez de realizarem a prova por tempo, o fizeram por distância, a atleta Isabel Aleixo com apenas 9 anos e no seu primeiro ano de remo, conquistou o Título Nacional no escalão de Benjamins, enquanto a atleta Juvenil Maria João Cordeiro apesar da pressão dos resultados anteriores e dos contratempos ocorridos na parte da manhã, conquistou o Título do Open Internacional de Remo Jovem numa prova ganha nos últimos metros.

De um modo global, foi uma participação positiva onde se pode ver o espírito de grupo presente na equipa e com os atletas na bancada a incentivarem sempre quem estava a remar.

Depois desta prova, o Clube dos Galitos participa no próximo dia 11 na Regata de Natal no Porto, e no fim-de-semana seguinte no 6º Abierto Internacional da Andalucia em Sevilha.

0 comentários:

Subscreva

Subscrever Newsletter

Email:

Pesquise no Blog

Creative Commons License
Este site e seu conteúdo está licenciado sob uma Licença Creative Commons.